Chave Rúnica Dimir/ Dimir Keyrune

 

Artefato gerador de mana  

Custo de mana: 3 incolores e/ou de quaisquer cores

 

Por que ela é interessante? Vire esse artefato para gerar uma mana azul ou preta para sua reserva de mana. Pagando 2 manas, sendo uma azul e uma preta, você fará com que esse artefato se torne um Horror 2/2 preto e azul também que não poderá ser bloqueada até o final do turno, então além de mana ainda pode se tornar uma criatura facilmente. Detalhe que ainda se torna uma criatura impossível de defender no turno em que a transformação ocorre.

 

Preço da carta: em torno de 0,10 até 3,50

Disponível em Português

"Essa carta tem algumas edições disponíveis, o preço pode variar a depender da edição que escolher adquirir"


Link:https://www.ligamagic.com.br/?view=cards%2Fsearch&card=Dimir+keyrune&tipo=1


Até a próxima postagem, Ulli e Thiago


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Cinco Cores do Magic

Efeitos de Cartas do Magic

Bosque Mutável/ Shifting Woodland