Manto de Morte dos Nim/ Nim Deathmantle
Artefato - Equipamento
Custo de mana: 2 incolores e/ou de quaisquer cores
Equipar com 4 manas
Por que ela é interessante? A criatura que for equipada com ela terá +2/+2, intimidar e será um Zumbi preto, mudando um pouco as regras. Toda vez que uma criatura que não for uma ficha for ser colocada num cemitério tendo vindo de um jogo, você vai poder 4 manas, se escolher por pagar esse custo, você devolve aquela criatura ao campo de batalha e já anexa esse artefato a ela, então dependendo de como for pode passar a recuperar criaturas dessa maneira.
Preço da carta: em torno de 7,50 até 30,00
Disponível em Português
"Essa carta tem algumas edições disponíveis, o
preço pode variar a depender da edição que escolher adquirir"
Link:
Até a próxima postagem, Ulli e Thiago
Comentários
Postar um comentário