Transformar - Queimar/ Turn - Burn
Instantânea de Enfraquecimento ou Dano
Custo de mana: 1 azul + 2 de qualquer cor = 3 no total OU 1 vermelha + 1 de qualquer cor = 2 no total
Sairá do campo assim que for usada (característica
das Instantâneas)
Por que ela é interessante? Ao conjurar essa mágica você escolhe conjurar Transformar ou Queimar. O transformar (azul) fará com que a criatura alvo perca todas as habilidades e se torne uma criatura vermelha 0/1 do tipo Bizarro até o final do turno, considere como uma forma de segurar algo que possa ser perigoso. Queimar (vermelha) vai causar 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo o que pode muito bem causar a morte de algo seletivamente dessa forma.
Preço da carta: em torno de 0,10 até 1,60
Disponível em Português
"Essa carta tem algumas edições disponíveis, o
preço pode variar a depender da edição que escolher adquirir"
Link:
Até a próxima postagem, Ulli e Thiago
Comentários
Postar um comentário