Classe: Guerreiro/ Fighter Class
Encantamento Classe
Custo de mana: 1 vermelha + 1 branca = 2 no total
Por que ela é interessante? Quando essa mágica entra em campo seu efeito ativado é permitir que você procure em seu grimório por uma carta que seja um Equipamento, revele-a aos seus oponentes e depois coloque em sua mão, embaralhando o grimório já que mexeu nele para tutorar o equipamento. Pagando 3 manas, sendo uma branca e outra vermelha obrigatoriamente, você ativa o nível dois que faz com que as habilidades de equipar que você ativar custem duas manas a menos para serem ativadas, então irá baratear o custo de equipar absurdamente, se o custo for 0 dessa forma ele será realmente 0. E, por fim, pagando 5 manas, sendo uma branca e outra vermelha obrigatoriamente, você ativa o nível 3 e faz com que toda vez que uma criatura que você controla atacar, até uma criatura alvo bloqueia neste combate se estiver apta. Então com o nível 3 todo ataque seu estará gerando uma obrigatoriedade de alguma criatura alvo bloquear esse ataque, o controlador querendo ou não. Posso deixar só no nível 2? Pode. Classes não têm regras nesse sentido, você faz o que precisar e deixa ativo o efeito que quiser a seu favor, enquanto não pagar, ela não irá evoluir para as fases seguintes.
Preço da carta: em torno de 19,50 até 68,00
Disponível em Português
Link:
Até a próxima postagem, Ulli e Thiago
Comentários
Postar um comentário