Carametra, Deusa da Colheita/ Karametra, God of Harvests

 

Tipo de criatura: Deus

Custo de mana: 1 verde + 1 branca + 3 de qualquer cor = 5 no total

6/7 de Poder e Resistência

 

Por que ela é interessante? Antes de tudo vale ressaltar que essa é uma criatura encantamento, enquanto a sua devoção ao verde e ao branco for menor que sete, ela não será uma criatura, será apenas um encantamento. Devoção é contada pela quantidade de mana nos custos de conjuração das permanentes que você possuir em campo, então é só contar e ver se soma ou não sete das cores correspondentes. A Carametra tem Indestrutível, uma proteção e tanto contra tudo. O que ela faz é o seguinte, sempre que você conjurar uma criatura, você poderá procurar uma Floresta ou Planície no seu grimório, colocá-la em campo e depois embaralhá-lo. Basicamente com essa criatura é garantia de que você não ficará sem mana nunca, já que ela busca terreno por uma condição muito fácil de se pagar. Vale a pena? Quem não quer ter terrenos para dar e vender, não é? Apenas cuidado, essa criatura só permite a busca de terrenos básicos, ok? Não é qualquer terreno verde e nem qualquer terreno branco, precisa ser dos básicos. Se for o caso do seu deck, não precisa nem pensar se deve ou não colocá-la.

 

Preço da carta: em torno de 7,50 até 25,00

Disponível em Português

"Essa carta tem algumas edições disponíveis, o preço pode variar a depender da edição que escolher adquirir"

 

Link: https://www.ligamagic.com.br/?view=cards/card&card=Karametra,%20God%20of%20Harvests&aux=Carametra,%20Deusa%20da%20Colheita


Até a próxima postagem, Ulli e Thiago


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Cinco Cores do Magic

Efeitos de Cartas do Magic

Bosque Mutável/ Shifting Woodland